Netbook Acer 1410

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Netbook Acer 1410


Bom para tirar muitas duvidas resolvi Filmar Meu netbook Muitos comentários de que isto não roda no netbook isto também não então para tira todas as duvidas resolvi filma todos rodando ao mesmo tempo.
Realmente não é possível roda muita coisa mas para meu uso foi um dos melhores investimento que fiz.
Não tem me deixado na não nem a deseja tem me ajudado em todas minhas tarefas.
Uso todos esses software a quais estão rodando, também uso o Netbeans, Vb.net entre outros
Rodas todos ao mesmo tempo e fazer todas as tarefas ao mesmo tempo é algo que realmente deixa a Deseja mas para quem tem paciência em usar um de cada vez tenho a certeza que nao deixa a deseja espero que tenham gostado e tirado as duvida.



Comentem para que possamos sempre estar melhorando.

0 comentários :

Postar um comentário